Boa tarde, eu queria saber porque quando eu coloco o display: inline-block; na div com a class .beneficios os itens não ficam alinhados
O CSS não deveria se propagar para as outras tags ??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, eu queria saber porque quando eu coloco o display: inline-block; na div com a class .beneficios os itens não ficam alinhados
O CSS não deveria se propagar para as outras tags ??
Coloca um pouco do código para darmos uma analisada
Boa noite Higor! Primeiro: Sugiro que você veja se adicionou essa parte do código conforme a descrição abaixo dentro de "style.css". ul { display: inline-block; vertical-align: top; width: 20%; margin-right: 15%; }
*Caso contrário, é necessário fazê-lo..
Segundo: O que irá alinhar os itens é a parte do código "vertical-align: top". o "display: inline-block" irá quebrar as linhas pré-configuradas, mas o "vertical-align: top" é que deverá alinhar os itens dentro da página para este caso.
**Obs: Não esqueça de adicionar a relação de ".css", caso contrário nenhum código dentro da sua configuração css irá funcionar.
Espero ter ajudado.