Olá Pessoal,
Seria errado invez de eu usar o Css para pular linha (Display: block), usar no Html a tag (br)?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Pessoal,
Seria errado invez de eu usar o Css para pular linha (Display: block), usar no Html a tag (br)?
Oi, Emily, tudo bem?
Não seria errado. Mas nesse caso é interessante utilizar a estilização do CSS para não "sujar" o html com muitas tags: imagina, se você precisar pular várias linhas e sempre criar uma tag br? O seu arquivo html vai ficar um pouco poluído, por isso é mais interessante utilizar o CSS com a propriedade display: block.
Espero ter te ajudado!
Ajudou sim !! Obrigado ;3