Só pra comentar mesmo ..Frameworks pra mim são prejudiciais ao projeto, valores padrões que só dão mais trabalho pra atualizar do que se fosse no puro. O compass não me agradou. Sou o único aqui galera?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só pra comentar mesmo ..Frameworks pra mim são prejudiciais ao projeto, valores padrões que só dão mais trabalho pra atualizar do que se fosse no puro. O compass não me agradou. Sou o único aqui galera?
Fala ai Wilson, tudo bem? Isso é bem variado e vai depender muito do estilo de cada um ou empresa.
Particularmente também não gosto do Compass e não vejo porque usá-lo, mas, muitos gostam e o usam.
Acho que vai depender de cada cenário, contexto e pessoa, não existe algo exato.
Espero ter ajudado.
Opa, Wilson! Ainda bem que alguém escreveu sobre isso. Não vi motivo para usar o compass, nas aulas anteriores criamos o mixin para otimizar e facilitar a manutenção conforme fosse solicitado. Apenas deveria ir no mixin e incluir ou alterar valores, agora com o compass é necessário ir em todos os arquivos scss e alterar todos os valores individualmente. Não está fazendo sentido algum.
Abraço!