nossa eu queria muito ter disciplina para dar continuidade as atividades fisicas, eu gosto muito, mas é muito cansativo consiliar com trabalho e estudos, PARABENS AOS QUE CONSEGUEM.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
nossa eu queria muito ter disciplina para dar continuidade as atividades fisicas, eu gosto muito, mas é muito cansativo consiliar com trabalho e estudos, PARABENS AOS QUE CONSEGUEM.
Oi, Estudante! Como vai?
Obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura.
Entendo como pode ser desafiador manter a disciplina para conciliar atividades físicas com o trabalho e os estudos. É ótimo que você reconheça a importância de se dedicar ao que gosta, e é totalmente válido enfrentar esses desafios. Você não está sozinho nesse processo!
Dica: Que tal começar com metas pequenas e realistas, como 15 a 20 minutos de atividade física algumas vezes por semana? Mesmo com a rotina cheia, isso pode trazer benefícios e, com o tempo, você vai sentir mais disposição para aumentar a carga. Priorize momentos que se encaixem naturalmente na sua agenda.