Estou tendo de classe nao encontrada, no caso o autoload.
Deixei configurado assim no php.ini :
include_path="C:\xampplite\php\pear"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo de classe nao encontrada, no caso o autoload.
Deixei configurado assim no php.ini :
include_path="C:\xampplite\php\pear"
Faltou uma / antes de ../vendor na linha 7.
Eita... Muito obrigado pela atenção. E falta de atenção da minha parte.