C:\Program Files\JetBrains\PyCharm Community Edition 2021.3.2\jbr\bin': ['attach.dll', 'awt.dll', 'cef.pak', 'cef_100_percent.pak', 'cef_200_per
fica com esse diretório dentro do forca.py e eu fiz exatamente como estava no vídeo.
C:\Program Files\JetBrains\PyCharm Community Edition 2021.3.2\jbr\bin': ['attach.dll', 'awt.dll', 'cef.pak', 'cef_100_percent.pak', 'cef_200_per
fica com esse diretório dentro do forca.py e eu fiz exatamente como estava no vídeo.
Olá Matheus, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
Para que eu possa te ajudar melhor, vou te fazer algumas perguntas para entender o que pode estar acontecendo:
Para que esse problema não te impeça de prosseguir com seus estudos, recomendo que tente desinstalar e instalar o PyCharm novamente. Deixo abaixo o passo a passo para efetuar a instalação.
Instalação
O Pycharm possui duas versões: a “Professional” e a “Community”. No curso usamos a versão Community que é uma versão gratuita do software. Você pode baixar nesse link, basta clicar para baixar a versão community que aparece mais a direita no centro da tela.
O processo de instalação é padrão, basta ir clicando em Next e Install.
Caso ao término da instalação surja uma tela perguntando se quer importar alguma configuração, selecione a opção Do not import settings e clique em Ok
Após o término da instalação, siga os passos abaixo para iniciar um novo projeto.
Novo Projeto
Nesse momento você já poderá utilizar o Pycharm para programar seus códigos em Python.
Coloco-me à disposição em caso de dúvidas.
Abraços e bons estudos.