baixei os arquivos dessa aula, mais onde coloco eles? tenho deficiência visual, aí com isso não conseguir saber em qual local ele coloca. tipo fica dentro de app/? ou no diretório raiz?
baixei os arquivos dessa aula, mais onde coloco eles? tenho deficiência visual, aí com isso não conseguir saber em qual local ele coloca. tipo fica dentro de app/? ou no diretório raiz?
Olá Marcos,
Meu nome é Leandro e também sou aluno.
Pelo que eu percebi, você tem que colocar as pastas nginx, prometheus e client e o arquivo docker-compose.yaml dentro do pasta onde já estão os outros arquivos.
Se você não renomeou a pasta no primeiro download, a pasta ainda se chama prometheus-grafana.
Repare que lá já existe um arquivo docker-compose.yaml.
Pelo que eu entendi da aula (eu ainda não consegui fazer a aplicação funcionar depois desse download), o arquivo docker-compose.yaml que já existe será substituído pelo download que você fez agora.
Em resumo, do download que você fez, as pastas e o arquivo docker-compose.yaml deverão ser copiadas para a pasta prometheus-grafana sendo que o arquivo docker-compose.yaml deverá ser substituído.
Espero ter ajudado de alguma forma.