7
respostas

diretorio

eu n consigo ir ao meu diretorio que é

C:\Users\nome\OneDrive\Documentos\algo_backup\algo\html

oque eu faço? me ajuda pf

7 respostas

Fala cara, boa noite

Vc acrescentou uma barra no final do seu caminho, entre algo e html. Só para eu me situar, algo_backup é a sua pasta e algo é o arquivo né?

2 coisas, html é a extensão do arquivo, seria algo.html e segundo, vc não precisa colocar até o caminho do arquivo tente só até a pasta e veja se vai...

C:\Users\nome\OneDrive\Documentos\algo_backup

Espero ter ajudado, abraço e bons estudos :)

n eu fiz um backup e o algo é na verdade uma pasta na qual n se chama assim de verdade. eu mudei pq ela revela uma info pessoal minha e eu troquei para ficar seguro. O que acontece é que html é na verdade uma pasta onde eu guardo meus arquivos html e algo é uma pasta. todos os nomes ai são pastas e n tem nome de nenhum programa ai

O que vc está utilizando para ir até este diretório, o que vc quer fazer exatamente? Está usando cd antes de adicionar o caminho? O git exibe algum erro? Se sim vc pode mostrar aqui por favor?

eu estou usando o codigo

cd Users\nome\OneDrive\Documents\algo_backup\algo\html

e o erro é

bash: no shuch file or diretory

Vê se esse artigo te ajuda

https://mariano.eng.br/como-resolver-erro-no-such-file-or-directory-arquivo-diretorio-nao-encontrado/

n entendi nada direito e quando tentei n deu certo

eu sou muito iniciante no curso, n seu nada só vi o primeiro minuto do primeiro vídeo com código do curso

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software