O resultado deu certo com essa formatação que fiz. (Colocando direto o numeroPensado na função). Tem problema fazer isso?
E onde entraria o "console.log" para que eu possa ver se está funcionando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O resultado deu certo com essa formatação que fiz. (Colocando direto o numeroPensado na função). Tem problema fazer isso?
E onde entraria o "console.log" para que eu possa ver se está funcionando?
Fala, Fernando! Tudo bem contigo?
Vou pedir para postar seu código novamente pois não apareceu na abertura do tópico!
Ficaremos nos aguardo!!!