Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Diretiva - reaproveitamento

Amigos,

Quanto tenho 3 páginas com a mesma diretiva utilizando o ng-view, esse mesmo código da diretiva é replicado 3 vezes em cada página? Ou ele é reaproveitado na página atual e a página anterior morre?

Nossa é difícil explicar isso rs, mas assim, queria colocar um cara para escutar na diretiva determinada mensagem, mas se essa mesma diretiva for replicada em várias páginas, quando eu fizer o broadcast da mensagem, todas essas instancias dessas diretivas ficaram ativas, e esse não é o meu objetivo.

Entender como isso funciona é fundamental pra eu escolher a melhor solução no exemplo abaixo.

Exemplo, um modal de alerta que é usado em toda aplicação, devo colocar fora do ng-view, ou posso colocar em cada página?

Desculpa se a dúvida está um pouco enrolada.

Abraços.

2 respostas
solução!

So existe um ng-view por projeto normalmente. Você está usando mais de um?

Flavio ,

Na verdade só tenho uma ng-view, eu que não soube explicar direito. Mas pelo que analisei na mudança do HTML, se você utilizar uma mesma diretiva em views diferentes ela será reaproveitada e não replicada e o conceito do broadcast entendi assistindo o último vídeo do curso.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software