Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Direcionar um link HTML para o navegador explorer

<div id="sistemas-tim">
                <h2>Sistemas TIM</h2>

<ul>
                    <li><a href="https://dsfpro.timbrasil.com.br:6061/International ">DSF</a></li>
                    <li><a href="">CCWEB</a></li>
                    <li><a href="">VTEL</a></li>
                    <li><a href="">PORTAL EXPRESS</a></li>    
                </ul>

<ul id="segunda-parte-direita">
                    <li><a href="">SIEBEL-PÓS</a></li>
                    <li><a href="">SIEBEL-PRÉ</a></li>
                    <li><a href="">ASP</a></li>
                    <li><a href=""></a></li>    
                </ul>

</div>

Boa tarde,

Galera estou desenvolvendo um atalho de links para usar na empresa em que eu trabalho, porém alguns sistemas só abrem no navegador explorer. Minha dúvida é, como faço para direcionar um link em específico para abrir no explorer e não no google chrome. OBS: Esse link dsf precisa ser aberto no explorer porém quando clicado ele vai direto para o chrome.

Alguém pode me ajudar ?

2 respostas
solução!

Oi Vinicius, tudo bem?

Voce diz pra baixar algo? Tem um atributo do HTML5 chamado 'download' que pode te ajudar se for isso.

Agora se o usuario estiver usando o Chrome, não dá pra fazer um link ali dentro abrir no Internet Explorer. Ideal nesse caso é instruir a galera a usar somente o IE.

E o ideal do ideal mesmo era não ter essa limitação cross-browser.

Espero ter ajudado,

Abcs!

Oi natan, tudo bom !

Então, não seria download pois como eu disse alguns sistemas só funcionam no explorer e outros só abrem no chrome então usar o explorer por padrão seria um problema, na verdade eles só rodam no explorer devido uma autenticação biométrica. A única solucão que pensei seria um aberto no ie para as aplicações que so rodam no ie e outra no chrome.

Obrigado pela atenção Natan !!!