Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Direcionamento com erro após clicar em remover

Seguindo os passos do curso (e até fazendo download do conteúdo fornecido), em produto-lista.php, após clicar em remover sou direcionado à página remove-produto.php com o cabeçalho e mais nada abaixo.

Deveria após clicar em remover, ser direcionado para a própria página de produto-lista.php com o produto removido e aparecer a mensagem de sucesso.

Solução: Depois de um tempo fazendo testes, descobri que deletando o include("cabecalho.php"); em remove-produto.php fez com que funcionasse. Parece que essa linha estava travando o funcionamento.

Alguém mais passou por isso na aula 6? Estou usando o MAMP e Mac OS.

3 respostas

Oi Tadeu, não cheguei a checar isso de perto. Mas resolveu o problema? Estou achando que talvez fosse algo no código que era pra ter sido resolvido depois, não?

solução!

Sim Wanderson, foi resolvido. Não sei se era pra ser resolvido, porque funciona durante o vídeo da aula 6, acredito que pode ser algo do MAMP.

Achei interessante comentar aqui pra saber se mais alguém passou por isso e fica de ajuda caso alguém também passe por isso.

Entendi, vamos esperar pra ver se esse problema aconteceu com mais alguém.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software