- Quem eu sou nesta fase da minha vida?
Sou uma pessoa que está em processo de crescimento e amadurecimento. Estou aprendendo a cuidar melhor da minha saúde física e emocional, construindo minha carreira profissional e valorizando as pessoas que fazem parte da minha vida, especialmente minha mãe. Também estou buscando mais equilíbrio entre minhas responsabilidades e meu bem-estar, mesmo sabendo que ainda tenho muitos aspectos para desenvolver.
- O quanto eu quero experimentar essa dimensão?
Quero experimentar todas essas dimensões da minha vida, pois acredito que todas contribuem para meu desenvolvimento e felicidade. Algumas delas, como a familiar e a profissional, fazem mais sentido para mim neste momento e recebem mais da minha atenção. Ainda assim, gostaria de evoluir também nas áreas física, social e lúdica para ter uma vida mais equilibrada.
- Tendo uma quantidade limitada de tempo, energia e recursos, quão importante é essa dimensão em relação aos outros?
Todas as dimensões são importantes, mas atualmente considero a família e a vida profissional minhas maiores prioridades. Minha família é minha principal fonte de apoio, segurança e afeto. Já minha vida profissional é fundamental para alcançar meus objetivos, crescer pessoalmente e conquistar estabilidade financeira. As demais dimensões continuam sendo importantes, mas neste momento acabam recebendo menos atenção devido à limitação de tempo, energia e recursos.