2
respostas

Dimensões da minha vida

1) Família (pais, filhos, irmãos, etc): Hoje não sou casado muito menos tenho filhos, mas moro com minha família na mesma casa. Talvez no futuro decida adotar um filho se for morar sozinho ou comprar um animal de estimação.

2) Social e comunidade (amizades e compromissos da comunidade): Quando a amigos tive amizades com os quais conheci na infância e que não os vejo com tanta frequência nem mesmo passei a procurá-los nas redes sociais, e já no ambiente profissional mantive relações com poucas pessoas então precisaria revê-los mais uma vez.

3) Física (saúde e bem-estar): Não tenho dado atenção ao meu condicionamento físico. Não sou atleta ou ginasta, mas teria que encontrar algo que me motive a praticar algum exercício, pois facilmente desanimo.

4) Material (ambiente físico e posses): Diria que estou satisfeito com as coisas que tenho, exceto por não ter um carro ou uma moto até mesmo uma casa própria.

5) Lúdica (hobbies e outras atividades não profissionais): Entre as coisas que gosto de fazer são ir ao cinema pelo menos 2x ao ano, assistir séries e fazer desenhos de personagens.

6) Profissional (perspectivas tanto a curto quanto a longo prazo): Nesta etapa serei desligado no próximo mês :(, pois a empresa não pode manter o regime de trabalho devido a pandemia, então terei que buscar algo novo.

2 respostas

Legal André,

Aprendi no final de semana uma técnica chamada personal Maps e que pensei em usar com o esquema de dimensões da vida, dá uma olhada:

https://management30.com/practice/personal-maps/

Dei uma olhada no personal Maps. Muito bom.