Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dimensões

Bem simples

Família - sou filho unico e estou me separando

Social e comunidade - Família (pais, filhos, irmãos, etc);

Social e comunidade - tenho amigos suficientes - 4, comunidade - nunca liguei pra viver em grupo - sempre gostei de ficar sozinho - faço parte das comunidades LGNTQIAP+, cuidadores de caes, a favor do movimento feminista em pro da vida (não radical)

Física - bem - caminhada/corrida mais de 4 vezes por semana

Material - casa propria, carro, apto, sitio, terreno no litoral

Lúdica - musico, tenho banda - adoro tocar violão, contra baixo e guitarra. Sou Autodidata - adoro ler e estudar coisas novas. Mexo com planas e adoro trabalhar com reformas, pinturas, organização da casa.

Profissional - sempre quis ser médico - infelizmente não consegui. Tornei me profissional de biologia médica, me arrependendo. Acabei trabalhando uma vida na educação, mas meu proporsito é curar e treinar pessoas para um novo mindset e uma nova vida. Por isso parti pra terapia holística. Futuro penso em abrir um ocal para terapia holistica diversa, continuar investindo em tecnologia e innovação - preciso estudar para tb saciar meu desejo de apreder (não Ego - odeio vaidade e egocentrismo). Aprender para melhorar como pessoa.

1 resposta
solução!

Olá Fabio. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Fabio, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!