8
respostas

Dimensão Fábrica

Olá,

Fiz todos os processos que o instrutor fez, porém quando chegamos na parte da aula próximo dos 7:44 min.

File dimensions > Fabrica.dim > Browser > Tela seguinte: Current Leva > all > Fabrica do Nordeste > Fabrica Rio de Janeiro / Não sei por qual motivo não veio: Fabrica São Paulo.

A minha dúvida é: Como que eu faço para consultar essa dimensão para saber se foi feito corretamente o ligamento das dimensões corretas?

De qualquer forma segue a imagem também para melhor visualizar. Espero ter conseguido colocar minha dúvida de forma clara. Fico no aguardo de um breve retorno.

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

8 respostas

Oii Willians, tudo bem?

Verifica na dim_fabrica no seu banco de dados, se as informações constam ali na dimensão.

Quanto a hierarquia, verifique na estrutura da dimensão, se as hierarquias estão em ordem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Me avise qualquer coisa :)

Oi Maria,

Estou bem obrigado pelo retorno. Eu fiz a consulta na dim_Fabria como também na Estrutura de dimensão . Ambos estão relacionados corretamente. Quando eu rodo no botão "browser" consta somente duas fabricas relacionadas.

Existe alguma outra forma de fazer a consulta e tentar corrigir isso ?

Oii Willians, desculpa a demora em retornar.

Você pode me mandar o seu projeto, por favor? Vou analisar e tentar encontrar o que pode estar acontecendo.

Sem problemas Maria. Entendo que houve o feriado prolongado também. De qualquer forma segue o linke dos arquivos na qual eu coloquei no Google Drive.

https://drive.google.com/drive/folders/11Zgfxsafm7bQU418DTiTyUMJiA-dVQkE?usp=sharing

Fico no aguardo.

Continuo no aguardo... Obrigado!

?????

Por favor me responder já se passou DUAS SEMANAS. Tem como solicitar parte do pagamento para reembolso? Pois a plataforma não está entregando conforme foi "VENDIDO NO NERDCAST". Não é muito bem assim o que o "Paulo da Alura" está vendendo para os ouvintes!

Willians, oi

Peço desculpas pelo atraso da resposta e entendo a sua frustração.

Eu verifiquei seu projeto, porém eu não consegui ver muita coisa por conta de toda a base de dados estar em seu computador e as configurações do projeto estar também todas de seu computador, resumindo: não consigo executar nada aqui :(

Por gentileza, você poderia me enviar prints da dimensão fábrica no Management Studio e prints dos processos no Visual Studio?

Se de todo caso ainda queira solicitar reembolso, você pode entrar em contato com o comercial nesse email: **atendimento@alura.com.br**

Fico no aguardo :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software