Olá.
Preciso mudar as rotas de alguns controllers e o caminho dos respectivos JSPs. Tentei implementar com base nas informações que encontrei na página Componentes (site do VRaptor) e no javadoc do fw, mas não foi suficiente pra mim.
A ideia seria ter o pacote controller e controller.admin, como segue:
nomesistema.controller
nomesistema.controller.admin
O que estiver em nomesistema.controller deve continuar usando a convenção padrão do VRaptor. Já o que estiver em nomesistema.controller.admin deve buscar os JSPs nas pastas filhas de admin, como no caminho a seguir:
WEB-INF/jsp/admin/nomecontroller/nomemetodo
Ou seja, só adicionei a pasta admin logo abaixo de JSP
Me arrisquei no contrutor de PathAnnotationRoutesParser com o código a seguir, mas recebi vários erros. Se for o caso, eu posto depois. Mas como foi uma tentativa meio que cega, acho melhor esperar uma manifestação de alguém que saiba como isso funciona na versão atual do VRaptor.
@Inject
public PackageRoutesParser(Router router, ReflectionProvider reflectionProvider) {
super(router, reflectionProvider);
}
Observações:
No javadoc de PathAnnotationRoutesParses consta que o construtor tem um parâmetro, mas constatei pelo código da classe que há dois. No javadoc de DefaultPathResolver (e da interface PathResolver) as informações também são bem escaças. VRaptor é o primeiro framework MVC que estou estudando. Ainda não consigo me virar muito bem com pouca informação. E também ainda não tenho condições (e tempo disponível) suficiente para entender o código fonte do VRaptor antes de usá-lo. Comprei o livro da casa do código sobre VRaptor do Lucas Cavalcante e também uso como fonte de pesquisa, além do site do vraptor.
Desde já agradeço.