Baixei o arquivo para MAC do site https://www.apachefriends.org/index.html mas não é um arquivo DMG, como consta na aula. O arquivo é xampp-osx-8.0.3-0-vm.bz2 e não sei como concluir a instalação.
Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei o arquivo para MAC do site https://www.apachefriends.org/index.html mas não é um arquivo DMG, como consta na aula. O arquivo é xampp-osx-8.0.3-0-vm.bz2 e não sei como concluir a instalação.
Poderiam me ajudar?
Fala ai Renata, tudo bem? Tente baixar desse link: https://www.apachefriends.org/xampp-files/7.3.27/xampp-osx-7.3.27-1-installer.dmg
Espero ter ajudado.