1
resposta

Dificuldades na criação do repo remoto

olá pessoal, preciso de ajuda. Fiz todos os passos juntamente com o instrutor do curso, migrando o projeto para o vite dinamizando as variáveis de ambiente para previw, env e local. Tudo rodando de boa. Porém quando migrei o projeto para a plataforma do vite ele esta salvo na pasta do vite que é no endereço (C:\Windows\System32\nodejs-vidflow-vite). Num primeiro momento tentei inicializar o repo remoto pela extensão do VS code mas comecei a ter problemas de permissão negada. Desfiz as alterações no Code e abri o bash para tentar enxergar melhor mas ao que me parece não tenho permissão para fazer alterações na pasta original do projeto. Ja tentei entrar com bash como admin e o problema presiste. Não sei se fui claro na minha dificuldade mas gostaria de resolver para conseguir realizar o deploy do projeto e finalizar o curso para ir além. Dúvida: eu posso copiar o projeto criado do vite para outra pasta onde normalmente eu salvo meus projetos pra ver se assim eu faço esse passo de ciração de repo remoto sem maiores problemas?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Sim, você pode copiar o projeto para uma pasta diferente da pasta C:\Windows\System32\nodejs-vidflow-vite, já que essa localização pode estar criando problemas de permissão. A pasta System32 é uma área sensível do sistema, e fazer alterações nela requer permissões especiais, o que tá causando os problemas de "permissão negada".