1
resposta

Dificuldades na criação do repo remoto

olá pessoal, preciso de ajuda. Fiz todos os passos juntamente com o instrutor do curso, migrando o projeto para o vite dinamizando as variáveis de ambiente para previw, env e local. Tudo rodando de boa. Porém quando migrei o projeto para a plataforma do vite ele esta salvo na pasta do vite que é no endereço (C:\Windows\System32\nodejs-vidflow-vite). Num primeiro momento tentei inicializar o repo remoto pela extensão do VS code mas comecei a ter problemas de permissão negada. Desfiz as alterações no Code e abri o bash para tentar enxergar melhor mas ao que me parece não tenho permissão para fazer alterações na pasta original do projeto. Ja tentei entrar com bash como admin e o problema presiste. Não sei se fui claro na minha dificuldade mas gostaria de resolver para conseguir realizar o deploy do projeto e finalizar o curso para ir além. Dúvida: eu posso copiar o projeto criado do vite para outra pasta onde normalmente eu salvo meus projetos pra ver se assim eu faço esse passo de ciração de repo remoto sem maiores problemas?

1 resposta

Sim, você pode copiar o projeto para uma pasta diferente da pasta C:\Windows\System32\nodejs-vidflow-vite, já que essa localização pode estar criando problemas de permissão. A pasta System32 é uma área sensível do sistema, e fazer alterações nela requer permissões especiais, o que tá causando os problemas de "permissão negada".