No momento da criação, seguindo os passos do professor, meu gráfico de pizza não aparece as medidas de Feminino e Masculino, apenas o Gênero (em branco) . Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No momento da criação, seguindo os passos do professor, meu gráfico de pizza não aparece as medidas de Feminino e Masculino, apenas o Gênero (em branco) . Poderiam me ajudar?
Olá, Mel, tudo bem?
Pelo print, não vejo nenhum problema em relação à configuração dos dados no seu gráfico de pizza. Antes de tudo o que eu recomendo é atualizar os dados no Power BI para garantir que todas as alterações recentes na base de dados estejam refletidas. Para isso, basta ir em Página Inicial --> Atualizar.
Caso ainda assim o problema persistir, recomendo analisar no Power Query, como está essa coluna Gênero. É possível que ela não tenha sido carregada corretamente.
Verifique se a coluna Gênero contêm as opções F e M, como mostro abaixo
Caso não esteja como a imagem acima, recomendo fazer novamente o upload da base de dados.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!