Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dificuldades em entender as aulas

Fiz a aquisição da formação em tecnologia porque informava que era destinada a todos os públicos, inclusive para quem estava iniciando na área. No entanto, ao me deparar com as aulas de lógica de programação, percebi que elas presumem que o aluno já tenha alguma base. Concluí o módulo, porém, com dificuldades :/

1 resposta
solução!

Oi Arthur, tudo bem?

Entendo perfeitamente o que está sentindo, a lógica de programação pode ser um desafio no início, especialmente se você está começando do zero. Mas não se preocupe, é normal sentir-se um pouco perdido no começo, a maioria de nós passa por isso.

A lógica de programação é uma habilidade que se desenvolve com o tempo e prática. Quanto mais você pratica, mais fácil se torna.

Uma dica é tentar revisitar as aulas, talvez com um pouco mais de calma e tempo. Às vezes, quando estamos aprendendo algo novo, precisamos revisar o material mais de uma vez para realmente compreender.

Ao final de cada curso você pode deixar o seu comentário sobre o que achou do curso e pessoa instrutora, seu feedback chega diretamente até as pessoas responsáveis pelo curso, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais no cursos.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software