Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dificuldades de acompanhar os exercícios

Assistindo o vídeo e lendo a explicação tudo torna-se lógico, e é até fácil de entender.Mas os exercícios são muito diferentes do apresentado no vídeo, e a tarefa solicitada naquele instante as vezes não demonstra o objetivo.Um exemplo disso é no primeiro exercício no meu sempre há erro no getExtra e por isso achei melhor ver a resposta sem responder, mas é idêntico.Não sei se os outros alunos estão tendo este mesmo problema porque a minha versão do Eclipse é diferente do apresentado nas aulas, e estou tentando igualar, mas to tendo dificuldades.

3 respostas

Só para completar a Versão instalada é "Eclipse Kepler Release 2

Hercules em relação a versão do eclipse não têm nenhum problema...Mas concordo que as vezes os exercícios são confusos, seria interessante se o exercício fosse mais claro em relação ao que quer que o aluno faça.

solução!

Estive acompanhando melhor os exercícios com o vídeo e percebi que este curso demonstra maneiras diferentes de resolver o mesmo problema.

Com isso foi mais produtivo, algumas respostas apresentadas não confere com o resultado real, porém através destes erros me obrigou a fazer consultas e assim realmente estou aprendendo.

Agradeço ao Mateus por ter respondido, e desejo sorte nos seus planos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software