bom eu estou com extrema dificuldade em java script tem algo que eu poça fazer que me possa me ajudar?
bom eu estou com extrema dificuldade em java script tem algo que eu poça fazer que me possa me ajudar?
Fala ai Geovane, tudo bem? Isso vai depender muito, precisamos entender quais são essas dificuldades, para depois tentar lhe ajudar.
Consegue nos passar mais detalhes? Assim ficaria mais fácil te ajudar, recomendar materiais, dar dicas, etc...
Fico no aguardo.
bom no comesso estava facil variavel, funções ,mais quando começou com eventos ai comessou a ficar pesado pra mim não estava conseguindo entender praticamente nada !
Fala Geovane, uma documentação que eu acho muito boa é a da MDN, possuí várias páginas já traduzidas para português.
Tem uma que é exatamente sobre eventos:
https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Aprender/JavaScript/Elementos_construtivos/Events
Fora isso, vai mandando para a gente suas dúvidas e o que não está entendendo que a gente vai te ajudando e explicando com mais detalhes.
Realmente no começo é bem complexo mesmo, mas, aos poucos, devagar com calma o entendimento vai ficando mais claro.
Tente refazer algumas aulas e ver se na segunda ou terceira vez as coisas ficam mais claras.
Espero ter ajudado.
Olá Geovane, tudo bem com você?
Completando o que o Matheus te sugeriu, eu recomendaria também você fazer os nossos curso de Lógica de Programação, neles usamos o javascript e teremos o primeiro contato com os eventos
e como utilizamos eles :)
Vou deixar aqui os links:
Abraços e Bons Estudos!
obrigado Mateus e Geovani !
Magina Geovane, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.
obrigado!