Estou assistindo aos vídeos, mas ainda tenho bastante dúvidas e dificuldades em usar essa plataforma. Por exemplo, ainda não consegui entender se preciso postar as tarefas e se sim, onde e como faço isso? Preciso fazer exatamente sobre o ByteBank ou posso fazer outro diferente, à minha escolha? Como está sendo ou será feita a avaliação? Li muitos relatos de alunos que não conseguiram baixar os aplicativos. Como faremos se não conseguirmos? Há algum aplicativo ou programa (gratuito) semelhante, mesmo que limitado que possamos usar? Gostaria que vocês também levassem em consideração algumas sugestões para melhorar a plataforma de estudo, como: a página poderia ter mais mais orientações explicativas de acesso, de tarefas (se são para entregar - postar - para fins de avaliação ou não ou se são apenas parte da aprendizagem) a serem cumpridas e/ou postadas, ou seja, que deixem de forma clara quais os objetivos de cada capítulo de estudo, no sentido de qual a exigência cobrada nessas atividades. Talvez links de fácil acesso possam ajudar (já me perdi inúmeras vezes por aqui, rsrs, por isso estou no ritmo mais lento).