boa tarde, iniciei o curso hoje mas não sei mexer na plataforma tem alguma aula anterior explicando o uso do blender iniciante??
boa tarde, iniciei o curso hoje mas não sei mexer na plataforma tem alguma aula anterior explicando o uso do blender iniciante??
Oi Paulo,
Infelizmente não temos um curso básico de Blender ainda mas estamos sempre criando cursos novos.
Temos também outros cursos de modelagem se você se interessar: https://cursos.alura.com.br/course/3d-softimage?preRequirementFrom=3d-softimage
Abraço!
Ola Instrutores! Essa última resposta já fez mais de um ano e ainda não foi resolvida a questão de cursos introdutórios para a ferramenta. Mesmo esse link que a Joviane disponibilizou sobre o curso de 3d softimage está obsoleto já que a empresa do software não o disponibiliza mais para download. Vocês precisam corrigir isso com urgência, adquiri o acesso a plataforma essa semana e já passei por vários cursos desatualizados. Confesso que estou bem desapontado, pelo menos com a área de 3d. ;-(
Fala Flavio, como vai cara?
Então, entendemos 100% sua opinião e devido a isso estamos trabalhando na criação de novos cursos, visando não só um feeling didático mais estético também.
Só na área de 3D, nos últimos meses lançamos os seguintes cursos:
E também pra galera de motion que quer começar a trabalhar com Cinema 4D esse aqui
Estamos em fase de finalização também os cursos de Autodesk Max e também Zbrush. No decorrer desse mês dois de Max já serão lançados.
Muito obrigado pelo seu feedback, e se quiser propor algum assunto específico vai lá no nosso board e deixa lá a sugestão ok?
Abraços e bons estudos!