Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
22
respostas

Dificuldade Salva Resposta dos Exercícios.

Estou com dificuldades de salvar o código dos exercios 8 e 9 da aula 2. Parece que o servidor não está conseguindo interpretar minha resposta para ver se está correta. Dá mensagem de conexão reiniciada.

Estou respeitando a regra dos 3 backsticks para incluir código.

Alguma ajuda, pessoal?

Grato,

22 respostas

Amigo, aqui não encontrei dificuldade alguma, já tentou verificar tua conexão ou navegador se está tudo em ordem?

Bom saber, pode ser bloqueio do IPS da empresa. Tentarei salvar em casa. Grato,

Também sem nenhum erro comigo até agora. Uso o Chrome

Em casa utilizo o Chrome, mas no trabalho, infelizmente utilizo o IE, mesmo assim não encontrei dificuldades.

Não tive dificuldades, mas estou usando o Chrome e o Notepad++

Também não tive estou no chrome

também não tive este problema!!

Sem erros tambem.

Aqui não apresentou erro nenhum.

Também não tive dificuldades aqui.

E ai Fernando, conseguiu salvar?

Se possível, para um melhor andamento das discussões, dê um parecer se resolveu por conta própria, para ajudar quem eventualmente tenha o mesmo problema. Caso faça isso, marque a própria resposta como solução da pergunta para dar fechamento ao tópico. Obrigado!

Mesmo problema aqui.. do ex. 6 em diante não salva.

Inclusive avaliei mal alguns, pois achei que tinha respondido em branco.

Na hora, salva corretamente, mas se vc voltar para ver a resposta dos seus exercícios, aparecem como em branco.

E ele interpreta é? O.o cara, pra ser bem sincero eu nem entendi muito bem essa questão de backsticks contida lá no aviso. Foi mal entrar assim no seu tópico, mas já que é relacionado, você ou alguém saberia me informar?

vlw xD

Voltei nos exercícios hoje, e as respostas estão lá.

Com certeza problema de cache da aplicação. Ela não atualiza os dados no lado do cliente. Digo isso, pq limpei histórico e até usei outro navegador e não aparecia a resposta depois que eu voltava no exercício, e hoje, ela está lá! rs

Oi Roberto,

Você não está usando o "Voltar" do seu navegador? Se sim, aí ele tá mostrando o próprio cache que ele faz. Se voCê navegar pela própria aplicação, isso não deve acontecer!

Olá Mauricio...

Não, eu sai do exercício, voltei, foi em outros capítulos, e etc. Ou seja, estava navegando normalmente na plataforma. Raramente uso o botão voltar.

Roberto,

Vc tem um exemplo de exercício que isso aconteceu?

Foram vários...

Mas os mesmo que o dono do tópico citou eu me lembro de ter acontecido também... Exercícios 8 e 9 da aula 2.

HOje, já aparece como "respondido" e a resposta esta lá. Mas no mesmo dia, não parece nada, nem a resposta, nem a situação de respondido.

Inclusive, na hora de avaliar os exercícios dos colegas, eles também vinham em branco. Acabei negativando alguns até descobrir este problema.

Estranho, Roberto. Simulei aqui nos mesmos exercícios e foi! Talvez você tenha dado o azar de ter feito isso durante algum deploy nosso, hehe.

Se acontecer de novo, me manda e-mail?

Um abraço!

solução!

Pode deixar Mauricio.. acontecendo novamente, eu tiro um print.

Abraço.