Boa noite não estou conseguindo executar o sublime no browser do google chrome, sequer consigo ter a mesma tela com a opção arquivo. Estou iniciando o modulo de logica.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite não estou conseguindo executar o sublime no browser do google chrome, sequer consigo ter a mesma tela com a opção arquivo. Estou iniciando o modulo de logica.
Sublime é editor de texto e você abre um arquivo criado por ele. Qual nome do arquivo você criou? Seu chrome é em inglês ou português? Qual seu sistema operacional?
ola estou testando meu exercício. arquivo texto_puro.html sistema windows 7 em portugues
Mas seu Chrome está em inglês ou português? Pelo o que eu entendi, através do Chrome, você não esta conseguindo achar a opção que abre o arquivo que você criou, certo?
Se você não achou a opção, você pode arrastar o arquivo que você criou diretamente para dentro da aba do Chrome. Mas para isso, não maximize a janela do seu chrome para que você possa ver o arquivo no Destkop e para logo em seguida arrastá-lo para dentro do Chrome.
É outra forma de se fazer isso.
Você também pode clicar com o botão direito encima do arquivo e escolhe a opção "Abrir com" e escolher da lista de aplicativos o Chrome.
Aguardo seu retorno.
Funcionou Daltenir?
Muito obrigado tudo resolvido.