3
respostas

Dificuldade para alinhar os objetos dentro da frame

Só aparece o espaço se eu ativar o auto layout, diferente do que aparece nos vídeos, ou se eu selecionar apenas dois objetos. Como faço para aparecer o alinhamento?? A primeira imagem é como eu consigo fazer, a segunda é a do vídeo, queria muito saber como faz pra aparecer essas marações nas laterias sem precissar ativar o auto layout Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Sarah, como vai?

Esse espaçamento que está aparecendo no seu print, na primeira imagem, é a visualização do space between do próprio Auto layout. Pra vc visualizar os espaçamentos de todos os outros lados, seja em elementos com ou sem auto layout, vc precisa pressionar a tecla ALT do seu teclado, e só arrastar o cursor do mouse pelos arredores!

Caso este post tenha lhe ajudado, clique em ✓ Marcar como solução. Bons estudos!

Obrigada, professor. Sei que podem ser perguntas obvias, mas esses cursos estão sendo meu primeiro contato com o figma.

Capaz, o primeiro contato em qualquer ferramenta é sempre um processo mais complicadinho, mas quando vc perceber, vai estar fazendo coisas no Figma de olhos fechados hehehehe

Precisando de qualquer Sarah, é só chamar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software