1
resposta

Dificuldade para acompanhar o assunto

Trabalho num laboratório que não realiza vendas online, até pq é muito difícil para nossos clientes entenderem receitas médicas, e talvez interpretar os exames solicitados pelos médicos. Este deve ser um atendimento simultâneo... Eu sou formada em contabilidade, porém sempre gostei de artes, e me interessava por design gráfico. Fiz um curso de photoshop e corel drow e surgiu esta oportunidade de pegar o marketing de uma empresa em expansão, que não tem um marketing muito bem definido e consolidado. Quero aprender os fundamentos de forma que eu entenda e possa implementar para o meu tipo de seguimento. Aos trancos e barrancos estou entendendo o conteúdo. Como não estou familiarizada na área e nos assuntos, e estou começando do zero dentro do Marketing, fico com medo de estar desperdiçando ter começado por este curso, pois como não estou entendendo muito, sempre que avanço eu fico pensando: e se eu estivesse mais preparada para ouvir sobre este assunto? Será que não teria um que fosse mais o B-A-BA para que eu volte pra este curso mais por dentro. Obrigada!

1 resposta

Olá Tatiane.

Tudo bom?

Aqui na Alura temos alguns artigos nos quais são abordados o tema do Marketing Digital, dá uma conferida: Carreira em Marketing Digital: por onde começar?, O profissional de marketing digital e O que é marketing digital?.

Acredito que esses artigos podem te ajudar e não hesite em rever as aulas do curso, cada pessoa tem seu ritmo de aprendizado! Bons estudos =)