Boa tarde, estou com dificuldade para abrir o projeto no google e ir acompanhando os resultados. Alguém poderia me ajudar??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou com dificuldade para abrir o projeto no google e ir acompanhando os resultados. Alguém poderia me ajudar??
Oi Gabriel, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tentando visualizar o resultado do seu código JavaScript no navegador. Se estiver usando o Google Chrome, você pode fazer isso abrindo o console do desenvolvedor. Aqui estão os passos:
Ctrl + Shift + I no teclado.Se você estiver tentando executar o código de um arquivo local (como app.js mencionado no texto da aula), você precisa abrir esse arquivo HTML no navegador. Aqui estão os passos:
index.html com o seguinte conteúdo:<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<title>Teste JavaScript</title>
</head>
<body>
<script src="app.js"></script> <!-- Substitua "app.js" pelo caminho do seu arquivo JavaScript -->
</body>
</html>
Ao seguir esses passos, você deverá ser capaz de ver o resultado do seu código JavaScript no navegador.
Lembre-se que essas instruções são baseadas no Google Chrome, mas o processo é semelhante em outros navegadores.
Espero ter ajudado.
Um abraço e bons estudos.