1
resposta

Dificuldade no gráfico de linhas

Ao gerar o gráfico no google sheets ele gera automaticamente o de barras, beleza, eu mudo para o de linha, mas ao invés de aparecer a linha na curva de vendas ele já mostra como se fosse o de tendencia e não consigo alterar a série somente para vendas, tenha que deixar ela como marcador. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade só que no excel consegui fazer o exercício de boas, mais alguém teve dificuldade? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Renata, tudo bem?

Acho que descobri o que está acontecendo. Eu gerei o gráfico aqui e deu certo: Planilha com colunas das semanas e vendas, junto com o gráfico e a tela de configuração do gráfico das Vendas por Semana

Mas observe ali na minha configuração e compare com a que gerou. Os meu Eixo X está como "Semanas" e o Eixo Y está como "Vendas"

Já o seu, em ambos eixos, estão como "Semanas", por isso que o gráfico deu como tendência. Quando eu marco os dois como "Semanas", aí fica igual ao seu:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeMe avisa se deu certo :)