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Dificuldade não esta reiniciando

Professor, a dificuldade não reinicia junto ao jogo e já pesquisei bastante sobre o assunto, mas não consigo resolver sozinho vou te mandar as linhas de códigos!

Códigos: Diretor

using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;

public class Diretor : MonoBehaviour { private Aviao aviao; private Pontuacao pontuacao; private InterfaceGameOver interfaceGameOver;

private void Start()
{
    this.aviao = GameObject.FindObjectOfType<Aviao>();
    this.pontuacao = GameObject.FindObjectOfType<Pontuacao>();
    this.interfaceGameOver = GameObject.FindObjectOfType<InterfaceGameOver>();

}
public void FinalizarJogo()
{
    Time.timeScale = 0;
    this.pontuacao.SalvarRecorde();
    this.interfaceGameOver.MostrarInterface(); 
}
public void ReiniciarJogo()
{
    this.interfaceGameOver.EsconderInterface();
    Time.timeScale = 1;
    this.aviao.Reiniciar();
    this.DestruirObstaculos();
    this.pontuacao.Reiniciar();
}

private void DestruirObstaculos()
{
    Obstaculo[] obstaculos = GameObject.FindObjectsOfType<Obstaculo>();
    foreach(Obstaculo obstaculo in obstaculos)
    {
        obstaculo.Destruir(); 
    }
}

}

Códigos: ControlaDificuldade

using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;

public class ControleDeDificuldade : MonoBehaviour { [SerializeField] private float tempoParaDificuldadeMaxima; private float tempoPassado; public float Dificuldade { get; private set; }

private void Update()
{
    this.tempoPassado += Time.deltaTime;
    this.Dificuldade = this.tempoPassado / this.tempoParaDificuldadeMaxima;
    this.Dificuldade = Mathf.Min(1, this.Dificuldade);  
}

}

Tentei fazer alguns códigos mas acabou que ficou muito confuso, então vim pedir ajuda!