gente eu fazendo javascript web de salvar coisas no navegador porem estou com dificuldade de enter a como montar o programa e organizar meu pensamentos e tem um curso na alura para isso ?? ps : eu estou fazendo a formação front - end
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gente eu fazendo javascript web de salvar coisas no navegador porem estou com dificuldade de enter a como montar o programa e organizar meu pensamentos e tem um curso na alura para isso ?? ps : eu estou fazendo a formação front - end
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Eu acho que seria interessante você dar uma olhada na Formação Iniciante em Programação.
A dificuldade é normal também, é importante passar por esse estágio porque é quando você mais aprende, então não se preocupe, faça e refaça as aulas, pesquise exemplos e documentações, e eventualmente algumas coisas vão se alinhar.
Bons estudos!