Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dificuldade em solucionar problemas

Estou terminando o segundo curso de lógica e ainda sinto muita dificuldade em resolver problemas, eu sei os conceitos e sintaxes da linguagem, mas na hora de por em prática quebro a cabeça e não resolvo as vezes tendo que olhar a resposta do instrutor. Seria indicado eu continuar com os cursos? Ou devo praticar mais lógica de programação? Se eu fizer novamente os cursos de lógica do Alura é óbvio que vou saber resolver porque já passei por esses exercícios, mas fiquei na dúvida sobre prosseguir com outros cursos.

3 respostas
solução!

Fala ai Glauber, isso é normal, faz parte do aprendizado, nenhum desenvolvedor saiu codificando e criando vários projetos após realizar um curso ou ler um livro.

Não desista, dificuldade e obstáculos sempre irão existir, a prática leva a perfeição, por tanto, pratique o máximo que conseguir, tenho certeza que logo estará realizando bons projetos.

Abraços

Muito obrigado Matheus, vou continuar na luta kkk pois estou gostando muito de programação.

De nada Glauber, é algo normal da nossa área, até hoje quando termino os cursos me sinto "Agora vou detonar", chega na hora de desenvolver trava tudo kkkkk

Abraçoooos