Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dificuldade em realizar todas as tarefas

Tenho tarefas diárias a cumprir, mas tenho filhas que dependem de mim e querem atenção. Muitas vezes finalizo o dia e não consigo realizar todas as tarefas ou ter um tempo pra mim...isso me frustra e chateia. Agora então que estamos todos mais tempo em casa...

1 resposta
solução!

Oi Nathalia,

Imagino que não tem sido fácil. Ontem mesmo tive que tomar uma decisão: abrir mão da monitoria que fazia na faculdade, pois estava me consumindo demais e toda vez que não cosneguia realizar as tarefas, me sentia frustrada... Então tive que fazer escolhas para focar no que atualmente pode ser mais benéfico para minha carreira e estudos.

Minha sugestão é: reavaliar todas suas tarefas (fazer uma lista ajuda muito) e verificar se é possível priorizar alguma, se pode mudar a peridicidade de outras... Caso tudo seja extremamente vital (o que acontece com certa frequência), veja se há algum horizonte em que essas tarefas vão parar. Isso ajuda a entender que é uma fase e que vai passar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software