Eu tenho dificuldades em encontrar uma forma de fazer os registros das atividades e acompanhamento, já usei o evernote, cadernos, agendas, kanbam, planner e por aí vai. Há alguma forma certeira de ter esse acompanhamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tenho dificuldades em encontrar uma forma de fazer os registros das atividades e acompanhamento, já usei o evernote, cadernos, agendas, kanbam, planner e por aí vai. Há alguma forma certeira de ter esse acompanhamento?
OIá Lourival,
Uma ferramenta bacana e free é o Notion - https://www.notion.com/ Algo que facilita é a separação em páginas / tópicos / assuntos / etc
Atenciosamente.
Olá Lourival,
Gostou da ferramenta?
O Google agenda funciona bem pra mim. Testa.