Apesar de eu ter conseguido terminar o CTF o meu n -nlvp não está funcionando como o do preofessor...
Ele fica carregando infinito ficando assim:
Alguém poderia me ajudar nesse sentido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apesar de eu ter conseguido terminar o CTF o meu n -nlvp não está funcionando como o do preofessor...
Ele fica carregando infinito ficando assim:
Alguém poderia me ajudar nesse sentido?
E aí, Marcos!
Esse PNG warning geralmente não é nada demais, só dizendo que o daemonize não rolou direito, mas não é fatal. Agora, o erro na conexão do shell é mais sério. Parece que a conexão tá sendo cortada, o que pode ser por várias razões.
Primeiro, confere se a porta 443 tá de boas e se o IP tá certinho. Às vezes, esses detalhes fazem toda a diferença. E já verificou se tem alguma restrição de firewall barrando a conexão?
Outra coisa, se for um ambiente virtualizado, tipo VM, certifica de estar usando o IP certo, às vezes a máquina anfitriã não tá curtindo muito.
Se ainda tá travado, pode ser algum problema no payload ou na configuração do nc. Verifica se tá tudo em ordem com o código do professor e compara com o que você fez.