1
resposta

Dificuldade em Instalar Eclipse e JBoss Tools e executar o Forge

Tentei fazer a instalação com as versões mencionadas no vídeo sem sucesso, agora estou tentando com as últimas versões, do Java SE JDK 15, do Eclipse 2020-09, do Wildfly, do plugin JBoss Tools... sem sucesso até aqui. Ao clicar no "Play" do Console do Forge (Starting JBoss Forge 3.9.7 Final), nada acontece a não ser que o "Play" desabilita e o "Stop" fica habilitado....

Criei um servidor JBoss com o Wildfly no "Server" mas ainda não obtive sucesso... recebi a mensagem "An internal error occurred during: "Starting JBoss Forge 3.9.7.Final". Could not create instance of [org.jboss.forge.addon.manager.impl.ui.AddonGitBuildAndInstallCommand] through reflection."

A qual não consegui replicar o console do forge voltou ao "nada acontece"

Não sei o que acontece!

Estou atualizando/instalando tudo que a Central Red Hat me mostrou em "Features Available".... se alguém puder dar uma dica...

1 resposta

Oiê, tudo bem?

Peço desculpas pelo tempo que aguardou por uma resposta.

Essa erro aconteceu devido a atualizações da ferramenta. No momento, o curso foi descontinuado e não temos uma versão atualizada envolvendo esse mesmo tema, mas você pode explorar o passo a passo presente nesta atividade:

Contudo, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução da sua dúvida. Sendo assim, caso queira se aprofundar neste tema, recomendo os materiais abaixo:

Os conteúdos estão em inglês, caso não tenha familiaridade com o idioma, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre a página e escolher a opção de traduzir para o português!

Espero que isso ajude!

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software