1
resposta

Dificuldade em inserir o Banco de dados no wordpress

Gostaria de fazer uma crítica e uma sugestão.

Vocês precisam atualizar o começo do curso sobre Wordpress. No mac (pelo menos no meu Mac) nenhum desses passos iniciais foram "simples assim" como demonstrado em aula. Tive que pedir ajuda pra um amigo programador e msm ele teve dificuldades para realizar a instalação.

No vídeo funciona e não tem nenhuma dica caso de algum erro...

Na minha opinião, vocês deveriam colocar um pré requisito nesse curso. Eu entendo ZERO de programação, e qdo vi o curso de wordpress eu achei que mesmo sem conhecimento poderia fazê-lo sem gdes transtornos, uma vez que não há pre requisitos para realizá-lo. Porém, precisei da ajuda de um programador... e ainda não conseguimos realizar essa etapa (inserir o banco de dados no wordpress).

Fica a sugestão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada!

1 resposta

Olá Camila, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência e opinião sobre o curso de Wordpress. É muito importante para nós recebermos feedbacks dos nossos estudantes para que possamos melhorar cada vez mais.

Sinto muito que você tenha tido dificuldades com a instalação do Wordpress no seu Mac. Realmente, pode ser um processo um pouco complicado para quem não tem experiência em programação, seu feedback será levado em em conta.

Um grande abraço e até mais!