Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dificuldade em gerar classes com WSDL

Dentro da pasta bin do wildfly executo o comando: C:_developer\server\wildfly-8.2.1.Final\bin>wsconsume.bat -k -n -o C:_developer\workspace\alura\Trilha Java Avancado\JAX-WS_SOAP_2\src C:_developer\workspace\alura\Trilha Java Avancado\JAX-WS_SOAP_2\src\EstoqueWSServiceCap5.wsdl

Vem a seguinte mensagem:

Could not find log4j.xml configuration, logging to console.

Loading FrontEnd jaxws ... Loading DataBinding jaxb ... wsdl2java -exsh false -d C:_developer\workspace\alura\Trilha -verbose -allowElementReferences file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java wsdl2java - Apache CXF 2.7.13

JBWS024002: Failed to invoke org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJava org.apache.cxf.tools.common.ToolException: org.apache.cxf.wsdl11.WSDLRuntimeException: Fail to create wsdl definition file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java: WSDLException: faultCode=PARSER_ERROR: Problem parsing 'file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java'.: java.io.FileNotFoundException: C:_developer\server\wildfly-8.2.1.Final\bin\Java (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJavaContainer.execute(WSDLToJavaContainer.java:420) at org.apache.cxf.tools.common.toolspec.ToolRunner.runTool(ToolRunner.java:103) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJava.run(WSDLToJava.java:113) at org.jboss.wsf.stack.cxf.tools.CXFConsumerImpl.consume(CXFConsumerImpl.java:301) at org.jboss.ws.tools.cmd.WSConsume.importServices(WSConsume.java:289) at org.jboss.ws.tools.cmd.WSConsume.mainInternal(WSConsume.java:106) at org.jboss.ws.tools.cmd.WSConsume.main(WSConsume.java:94) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:62) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:483) at org.jboss.modules.Module.run(Module.java:312) at org.jboss.modules.Main.main(Main.java:460) Caused by: org.apache.cxf.wsdl11.WSDLRuntimeException: Fail to create wsdl definition file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java: WSDLException: faultCode=PARSER_ERROR: Problem parsing 'file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java'.: java.io.FileNotFoundException: C:_developer\server\wildfly-8.2.1.Final\bin\Java (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) at org.apache.cxf.wsdl11.WSDLDefinitionBuilder.parseWSDL(WSDLDefinitionBuilder.java:97) at org.apache.cxf.wsdl11.WSDLDefinitionBuilder.build(WSDLDefinitionBuilder.java:69) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.frontend.jaxws.wsdl11.JAXWSDefinitionBuilder.build(JAXWSDefinitionBuilder.java:83) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.frontend.jaxws.wsdl11.JAXWSDefinitionBuilder.build(JAXWSDefinitionBuilder.java:60) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJavaContainer.processWsdl(WSDLToJavaContainer.java:198) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJavaContainer.execute(WSDLToJavaContainer.java:164) at org.apache.cxf.tools.wsdlto.WSDLToJavaContainer.execute(WSDLToJavaContainer.java:412) ... 12 more Caused by: javax.wsdl.WSDLException: WSDLException: faultCode=PARSER_ERROR: Problem parsing 'file:/C:/_developer/server/wildfly-8.2.1.Final/bin/Java'.: java.io.FileNotFoundException: C:_developer\server\wildfly-8.2.1.Final\bin\Java (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) at com.ibm.wsdl.xml.WSDLReaderImpl.getDocument(WSDLReaderImpl.java:2198) at com.ibm.wsdl.xml.WSDLReaderImpl.readWSDL(WSDLReaderImpl.java:2390) at com.ibm.wsdl.xml.WSDLReaderImpl.readWSDL(WSDLReaderImpl.java:2422) at org.apache.cxf.wsdl11.WSDLManagerImpl.loadDefinition(WSDLManagerImpl.java:263) at org.apache.cxf.wsdl11.WSDLManagerImpl.getDefinition(WSDLManagerImpl.java:206) at org.apache.cxf.wsdl11.WSDLDefinitionBuilder.parseWSDL(WSDLDefinitionBuilder.java:78) ... 18 more Caused by: java.io.FileNotFoundException: C:_developer\server\wildfly-8.2.1.Final\bin\Java (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) at java.io.FileInputStream.open(Native Method) at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:138) at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:93) at sun.net.www.protocol.file.FileURLConnection.connect(FileURLConnection.java:90) at sun.net.www.protocol.file.FileURLConnection.getInputStream(FileURLConnection.java:188) at org.apache.xerces.impl.XMLEntityManager.setupCurrentEntity(XMLEntityManager.java:967) at org.apache.xerces.impl.XMLVersionDetector.determineDocVersion(XMLVersionDetector.java:144) at org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:832) at org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:798) at org.apache.xerces.parsers.XMLParser.parse(XMLParser.java:108) at org.apache.xerces.parsers.DOMParser.parse(DOMParser.java:230) at org.apache.xerces.jaxp.DocumentBuilderImpl.parse(DocumentBuilderImpl.java:298) at com.ibm.wsdl.xml.WSDLReaderImpl.getDocument(WSDLReaderImpl.java:2188) ... 23 more

Agradeço desde já qualquer ajuda.

2 respostas

Oi Hugo, desculpe a demorar, deixei a sua mensagem passar.

Vc consegue executar o comando java e javac na linha de comando?

abs

solução!

Olá Nico, no dia seguinte do post consegui executar o comando normalmente. Obrigado!