Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

dificuldade em executar prints em GO

Print funcionando

print funcionando

Print não funcionando

print sem funcionar

o mais curioso é que, caso eu compile o código com build e tente rodar o execuvel gerado, o executavel é deletado sozinho e não é executado. Outra coisa curiosa, após reiniciar o computador, o codigo funcionou, porem, após adicionar um fmt.Scan(&numero), o problema voltou, entao apaguei o Scan e salvei o codigo, e entao os prints pararam de funcionar novamente.

2 respostas
solução!

Olá, Leonardo! Tudo bem com você?

Parece que você está passando por um problema bastante intrigante, ao menos eu ainda não tinha visto. Vamos tentar resolver isso juntos. Com base na descrição do seu problema, parece que pode ser um problema de ambiente ou de configuração do compilador.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

  1. Verifique se você tem a versão mais recente do Go instalada. Às vezes, problemas estranhos podem ser causados por versões desatualizadas do compilador.

  2. Tente limpar o cache do compilador Go. Você pode fazer isso com o comando go clean -cache.

  3. Verifique se há algum software de segurança (como um antivírus) que possa estar interferindo na execução do seu programa. Alguns softwares de segurança podem ser excessivamente zelosos e interferir na execução de programas compilados.

  4. Se o problema persistir mesmo após tentar as sugestões acima, você pode tentar reinstalar o Go. Às vezes, uma instalação corrompida pode causar problemas estranhos.

Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não resolver completamente o seu problema, mas espero que possam te ajudar a encontrar a causa do problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

a terceira opção foi a resposta, verifiquei e todos os meus testes estavam na quarentena, obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software