Ola,
Eu nao estou encontrando o arquivo Clientes.txt da primeira parte do curso de Power BI. Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola,
Eu nao estou encontrando o arquivo Clientes.txt da primeira parte do curso de Power BI. Poderiam me ajudar?
Oi, Mauricio. Tudo bem?
O arquivo está disponível na aula Preparando o ambiente, na seção Material do curso. Basta clicar no link disponibilizado para acessar os materiais da aula e fazer o download do arquivo .zip, que contém os arquivos utilizados durante as atividades, incluindo o Clientes.txt.
Caso não consiga localizá-lo, também pode fazer o download do arquivo direto por esse link.
O fórum está à disposição para ajudar no que for necessário durante seus estudos.
Muito obrigado por mandar o arquivo, Mike.
Eu procurei novamente no curso a opcao Preparando o ambiente, mas nao encontrei. Como o site da Allura teve novas mudancas, estou um pouco perdido.
Consegue mandar um print de onde voce conseguiu baixar o material? Porque precisarei baixar para as proximas aulas e nao queria ficar incomodando com essa questao.
Oi, Mauricio.
Com certeza, vou deixar uma imagem abaixo mostrando a localização.

Sempre que surgir qualquer dúvida durante o curso, fique à vontade para recorrer ao fórum. Ele é um espaço para compartilhar dificuldades, trocar experiências e receber suporte da comunidade e da equipe. Conte conosco sempre que precisar.