4
respostas

Dificuldade de excluir as instancias.

Bom dia, Professor Rafael estou com dificuldade de excluir as instancias. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

quando eu tento excluir está dando essa mensagem. Em uma instância com suporte de EBS, a ação padrão é excluir o volume raiz do EBS quando a instância é encerrada. O armazenamento em discos locais será perdido. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade mesmo pressionando o botão encerrar a instalcia não sai.

4 respostas

Estou com o mesmo problema! Caso você tenha conseguido a resposta por favor Rafael conta ai .. rs

Boa tarde, Rafael estava procurando no google sobre esse erro e encontrei isso.

Encerramento de instância Depois de encerrar uma instância, ela permanecerá visível no console por um curto período, quando será automaticamente excluída. Você não pode excluir a entrada da instância encerrada por conta própria. Depois que uma instância é interrompida, recursos como tags e volumes são gradualmente dissociados da instância e podem não ficar visíveis na instância interrompida após um breve período. Quando uma instância é encerrada, os dados em quaisquer volumes de armazenamento de instâncias associados a ela são excluídos. Por padrão, os volumes do dispositivo raiz do Amazon EBS são excluídos automaticamente quando a instância é encerrada.

Resumindo o cara tem que esperar um tempo.

Cada instância tem um atributo DisableApiTermination com o valor padrão de false (ela pode ser encerrada pelo Amazon EC2). Você pode modificar esse atributo enquanto a instância estiver sendo executada ou interrompida (no caso de instâncias baseadas no Amazon EBS). Para obter mais informações, so que eu não estou conseguindo fazer vou esperar o professor ajudar.

Rafael olhei agora aqui as Instâncias é foram todas excluidas não tem mas nenhuma, deve ter esse tempo mesmo para sumir da console.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software