1
resposta

Dificuldade de entendimento de montagem do projeto

Muita dificuldade para conseguir baixar as imagens e abrir separadamente, no video da aula, parece que ela ta explicando como se agente já tivessse noção de como realizar a funções e montar a estrutura , os pré requisitos para inicar o curso estão todos ok, mais sinceramente muita dificuldade para realizar as açoes, não teve passo a passo, o tbm ter o projeto para baixar sem ser pelo GIT como tinha nos outros cursos nesse não tem.

1 resposta

Olá Ana, tudo bem?

Sinto muito pelos empecilhos que está enfrentado no decorrer do curso. Compreendo que é bastante frustrante quando nos deparamos com erros durante os estudos.

Seu feedback é de extrema importância. Estamos em constante desenvolvimento, aqui na Alura, e a participação da comunidade de estudantes nos mantém sempre no melhor caminho.

Seus pontos enfatizam um importante aprendizado que visamos aplicar em todas as nossas produções de conteúdos e foram encaminhados para a equipe responsável pelo conteúdo e serão levados em consideração.

Caso se depare com algum empecilho durante sua jornada não hesite em recorrer ao fórum! Estamos aqui para ajudar a superar os problemas.

Fico à disposição.

Um bom dia e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software