1
resposta

dificuldade de entender o jogo

Eu estou com muita dificuldade de entender o visual studio, o link do jogo não abre no meu computador então eu não consigo saber se o que estou fazendo no visual studio esta certo ou errado, se estou conseguindo encaixar os numero no jogo, por favor preciso de ajuda para resolver isso, não sei se o problema ta no meu computador, ou sou eu que não estou entendo como que faz, apenas digo estou com muita dificuldade de saber se estou fazendo certo ou não... alguém pode me ajudar ??

1 resposta

Fala, Bruno! Tudo bem? Cara, entendo que é complicado ajudar sem ver exatamente o que está acontecendo, mas vou te dar duas dicas práticas que podem resolver o problema:

1. Teste o arquivo diretamente no navegador

• Localize o arquivo HTML no seu computador.
    • Clique com o botão direito nele e selecione "Abrir com" > escolha um navegador como Google Chrome Edge ou Firefox
    • Se o jogo abrir corretamente no navegador, significa que o problema não está no código em si, mas na forma como você está tentando rodá-lo pelo Visual Studio Code.
  2. Use o Visual Studio Code com Live Server Se estiver usando o Visual Studio Code faça o seguinte:

• Certifique-se de ter a extensão Live Server instalada. Para isso, vá na aba de extensões (ícone de quadradinho na barra lateral esquerda), pesquise por Live Server e clique em Instalar
    • Abra o seu projeto no Visual Studio Code.
    • Clique com o botão direito no arquivo HTML e selecione Open with Live Server.
    • O jogo vai abrir automaticamente no navegador e qualquer alteração que você fizer será atualizada em tempo real.
  3. Dica extra Recomendo assistir a alguns vídeos no YouTube sobre como usar o Visual Studio Code. Isso pode te ajudar a entender melhor o ambiente e a trabalhar com HTML, CSS e JavaScript.

Espero que essas dicas te ajudem! Qualquer dúvida, é só chamar. Abraço!