1
resposta

Dificuldade de encontrar as opções em versões mais atualizadas

Estou com dificuldade de acompanhar o treinamento porque as opções e o fluxo que o professor está mostrando são bem diferentes do que é mostrado atualmente na plataforma do Google Ads, não consegui configurar nem o começo do ADSpara o modo profissional, pois as telas que o professor mostra e o site estão totalmente diferentes, eu estou começando a estudar agora, então fica um pouquinho complicado sem saber as manhas.

1 resposta

Olá, Eduarda! Tudo bem?

Entendo que pode ser frustrante quando as opções e o fluxo do Google Ads não correspondem ao que é mostrado no treinamento. Sabemos que o Google Ads trás atualizações constantes em sua plataforma e, por mais que nossos profissionais busquem atualizar nossos conteúdos constantemente, essa rápida mudança pode trazer algumas disparidades entre o que é mostrado no curso.

Mas não se preocupe, vou te auxiliar em sua criação de campanha e em eventuais dúvidas. Caso surja qualquer dúvida em relação ao conteúdo apresentado, por favor, me envie aqui neste tópico. Estou à disposição para te ajudar em todos os passos do processo!

Bons estudos! :)