Se você não me apontar quais são as necessidades eu não vou conseguir atingir o objetivo para atender a demanda. Sinto falta de briefing, de conversa olho no olho para alinhar as demandas e expectativas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se você não me apontar quais são as necessidades eu não vou conseguir atingir o objetivo para atender a demanda. Sinto falta de briefing, de conversa olho no olho para alinhar as demandas e expectativas.
Oi Camila,
É isso mesmo, as faltas que a conversa presencial te trás pode acarretar o resto, no caso, o breafing. Gostei da abordagem, é isso mesmo.
Algo que tem me ajudado muito a melhorar minhas apresentações foi partir do princípio que o outro lado não conhece TUDO aquilo que eu conheço, sempre que possível antes da apresentação busco alguns "ancoras" para entender melhor onde estão as dificuldades e assim conseguir direcionar o meu discurso.