5
respostas

DIFICULDADE COM PLANO DE ESTUDOS BLENDER

Estou com dificuldades iniciais com os cursos de Blender. Sou iniciante no programa e não consigo encontrar um curso onde primeiramente eu consiga entender o ambiente de trabalho e as ferramentas básicas do programa. A cada curso que começo, tenho a impressão que precisaria ter um nível de conhecimento avançado para acompanhar o instrutor, coisa que não tenho. Preciso de ajuda para montar um plano de estudos para este programa. Fiquei um pouco desapontado com a plataforma por não oferecer orientação fácil sobre isso, fazendo perder tempo tentando entender. A maioria dos cursos que pretendo fazer são para uso profissional e precisam ser eficientes, inclusive na carga horária.

5 respostas

Oi, Lucas, tudo bem?

Desculpa o incômodo! Os cursos de Blender serão regravados em breve. Estamos cientes que a formação está um pouco aquém do os alunos esperavam. Esses feedbacks são importantes para nos melhorarmos a próxima formação de blender, assim, como as outras. Qualquer dúvida, é só falar!

Olá, Laís. Tudo bem e contigo?

Agradeço pela resposta.

Esse "em breve" será quando? Levando em consideração que estamos pagando uma licença de 1 ano para a plataforma, essa reformulação do curso precisaria ser o quanto antes, estamos indo para o segundo mês já. Consegue me dar uma previsão, por gentileza?

Obrigado!

Bom dia!! Por gentileza, preciso de uma resposta!!!

Oi, Lucas!

Desculpa a demora, mas é que não tínhamos uma previsão mais exata. a boa notícia é que agora temos! Já saiu o primeiro curso na nova formação de Blender: https://cursos.alura.com.br/course/blender-criando-primeiro-modelo-3d

A formação completa está prevista para sair até Maio, então, você já pode ir estudando com o primeiro curso e acompanhando pela notificações os próximos cursos que estarão sendo lançados pela escola de UX e Design!

E desculpe-nos!

Qualquer dúvida é só falar e bons estudos!

Boa tarde, Laís.

Quais são os próximos cursos da formação que você disse que estaria prevista pra sair até maio? Hoje é o penúltimo dia do mês e ainda não encontrei. Pode me enviar, por gentileza?

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software