Algumas coisas não foram explicadas, pois teve muito copiar e colar, tirando isso foi bom. Espero que quando atualizarem esse curso evitem mais o copiar e colar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Algumas coisas não foram explicadas, pois teve muito copiar e colar, tirando isso foi bom. Espero que quando atualizarem esse curso evitem mais o copiar e colar.
Nossa Emanoel, eu fiquei com a mesma sensação do copia e cola. Não sei se é devido está acostumada sempre ir escrevendo o código paralelo ao professor, mas nesse caso, tinha horas que eu ficava com gastura quando aparecia a mensagem que tinha um pedaço do código para ser copiado e colado.
Pode ser só coisa da nossa cabeça. Mas acho que fixo melhor o conteúdo. Ainda mais essa parte de layout.
Realmente todas as aulas com esse professor foi somente copia e cola, muitas informações que não foram explicada!