1
resposta

Dificuldade com o material

Bom dia, pessoal. Tudo certo? Baixei esse material mas estou tendo dificuldade para abrir no premiere, todas as vezes que linko a mídia ele dá esse erro. Sendo que o meu premiere é o mais atualizado possível. Eu até tentei dar um downgrade no projeto e abrir novamente, mas continuou dando o mesmo erro

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Ola;

O erro diz que o projeto contém recursos, como máscaras ou ferramentas de IA generativa, que não são compatíveis com a versão do Premiere Pro instalada. Aqui estão algumas possíveis soluções para resolver esse problema:

Verifique se o Premiere está atualizado

• Vá até Ajuda > Sobre o Premiere Pro e confira a versão instalada.
  • No Creative Cloud, veja se há uma atualização disponível para o Premiere Pro e instale-a.

Tente abrir o projeto em outro computador

• Se possível, tente abrir o projeto em outra máquina com uma versão diferente do Premiere Pro.

Crie um novo projeto e importe a sequência

• Abra um novo projeto no Premiere.
  • Vá em Arquivo > Importar e tente importar o arquivo .prproj do projeto problemático.

Use o Premiere Beta

• Algumas funcionalidades de IA são testadas primeiro na versão Beta do Premiere. Se o seu projeto foi criado lá, pode ser necessário abri-lo nessa versão.

Converter o projeto para uma versão compatível

• Tente usar ferramentas como Project Downgrader (de terceiros) para converter para uma versão mais antiga do Premiere.